Retrospectiva

I Jornada Odontológica integra programação do IX CCTI

A I Jornada Odontológica da PUC Goiás movimentou a programação do mês de outubro. Ao todo, o evento teve 350 inscritos, tanto da universidade quanto do público externo e 55 banners produzidos por estudantes da PUC Goiás, que foram expostos na entrada do auditório da Área 4.

Foram 9 palestras ministradas por profissionais com destaque em suas áreas de atuação e, além das palestras, os estudantes tiveram acesso a expositores de materiais odontológicos e informações. Além disso, um workshop destinado a 30 estudantes que cursam períodos mais avançados sobre a tecnologia Comfort In, de anestesia sem agulhas, e uma atividade ‘hands on: técnica de preparo cavitário para coroa total e coroa provisória para dentes posteriores, que foram feitas no laboratório do Câmpus II.