Retrospectiva

Memorial do Cerrado recebe cerca de 3 mil estudantes no Dia do Folclore

A já tradicional comemoração do Dia do Folclore promovida pela PUC Goiás todos os anos, no dia 22 de agosto, foi marcada novamente pela visita de um número expressivo de estudantes, decorrente do agendamento prévio para a data feito por 20 escolas do município e entorno. A programação recebeu de forma gratuita os estudantes, que tiveram a rica oportunidade de conhecer as instalações do Memorial do Cerrado, localizado no Câmpus II (Jardim Mariliza).

Os diversos ambientes que compõem o complexo científico estavam abertos para a visitação da comunidade e, na oportunidade, foi oferecida uma programação especial com as usuais Congada, Folia de Reis, Catira, Roda de Capoeira, Roda de Viola, oficina de rapadura, garapa, cachaça, tapioca, entre outras atividades.

Leia mais aqui.