Retrospectiva

PUC Goiás é a universidade particular mais lembrada pelos goianos

A dedicação diária à educação e à transformação da sociedade goiana foi reconhecida pelo prêmio Pop List 2022, realizado pelo Jornal O Popular no último mês de outubro. A marca da instituição foi a mais lembrada por 41,8%  dos goianos na categoria Universidade Particular.

Esta foi a 30ª edição da maior premiação de marketing do Centro-Oeste, que reconheceu os destaques em diversos segmentos. O pró-reitor de Administração da universidade, prof. Daniel Barbosa, recebeu o troféu Pop List em nome da PUC.

O Pop List chega para a instituição no mês em que completou 63 anos e logo após realizar o VIII Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação, um dos maiores e mais importantes eventos realizados pela universidade, coroando uma trajetória de décadas dedicadas a um projeto educativo integral, que une tradição e inovação para transformar vidas.

Em seus 63 anos, a PUC Goiás já formou mais de 122 mil profissionais nas mais diversas áreas do saber. São pessoas que estão espalhadas por todo o país e fora dele compartilhando suas expertises e que contam com um diploma de reconhecimento internacional.