Retrospectiva

Maior Aulão Enem Goiás é recorde de público

O Maior Aulão Enem Goiás e Tocantins, realizado nos dias 5 e 6 de novembro, no Teatro do Centro de Convenções PUC reuniu, presencialmente, 2 mil estudantes do ensino médio e mais de 12 mil acompanharam on-line, no portal do G1 Goiás e G1 Tocantins. O evento é uma realização da TV Anhanguera em parceria com a PUC Goiás e apoio do Colégio Átrio.

O Aulão revisitou conteúdos os mais visados para o Enem 2022, que ocorre nos dias 13 e 20 de novembro. Foram 26 aulas que abordaram os conteúdos mais recorrentes e relevantes das últimas edições do Enem. Os estudantes também receberam dicas sobre memorização, alimentação adequada, controle de ansiedade e alongamentos que podem ajudar a aliviar as tensões físicas durante os estudos e a prova.