Retrospectiva

Incubadora de Empresas com nova sede

A Agência de Inovação, o Núcleo de Inovação Tecnológica e a Incubadora da PUC Goiás ganharam novo espaço na Escola Politécnica, na Área 3 da universidade, que foi inaugurado no mês de abril, em cerimônia comandada pela reitora, profa. Olga Ronchi. A Agência de Inovação também ganhou novo coordenador, o prof. dr. Ricardo Luiz Machado, da Escola de Direito, Negócios e Comunicação.

O objetivo do novo espaço é ampliar as iniciativas de inovação e da pesquisa na universidade, criando oportunidades para os estudantes e também para a comunidade. As iniciativas, ligadas à Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, vão trabalhar juntas em prol da pesquisa e da inovação. O local deve receber projetos e ideias dos estudantes de todos os cursos da universidade.