Retrospectiva

Graduação: 1.489 novos profissionais no mundo do trabalho

Em 2022/1, a PUC Goiás formou 1.489 acadêmicos dos cursos de graduação, que agora iniciam sua caminhada no mundo do trabalho como profissionais das suas respectivas áreas do conhecimento.

De acordo com dados socializados pelo Gabinete da Reitoria, na última Reunião de Gestores, a universidade promoveu 8 colações de grau institucionais, no Centro de Convenções PUC (Jardim Mariliza) e 18 colações extraordinárias institucionais remotas.  Os números são referentes ao primeiro semestre deste ano.

A próxima temporada de colações presenciais terá início no dia 15 de agosto, às 20 horas, e reunirá os concluintes do curso de Direito, que terminaram a graduação em 2022/1. Confira, abaixo, o cronograma completo.

Colações presenciais

Local: Centro de Convenções PUC

15/08/2022 – segunda-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação:

16/08/2022 – terça-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação

17/08/2022 – quarta-feira

Escola de Ciências Sociais e da Saúde

Cursos: Enfermagem, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição e Serviço Social

18/08/2022 – quinta-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações internacionais, Tecnologia em: Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística e Marketing.

23/08/2022 – terça-feira

Escola Politécnica

Cursos: Arquitetura, Big Data e Inteligência Artificial, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica e Engenharia de produção

24/08/2022 – quarta-feira

Escola de Formação de Professores e Humanidades

Cursos: Arqueologia, Biologia Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Teologia.

25/08/2022 – quinta-feira

Escola de Ciências Médicas e da Vida

Cursos: Biologia Bacharelado, Biomedicina, Farmácia, Medicina e Zootecnia.

Escola de Ciências Sociais e da Saúde

Cursos: Fonoaudiologia e Psicologia

29/08/2022 – segunda-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação: