Retrospectiva

PUC comemora 62 anos com programação especial

O 62º aniversário da PUC Goiás foi celebrado no 17 de outubro em uma missa para toda a comunidade universitária na Paróquia Universitária São João Evangelista, na Praça Universitária.

Presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia e vice-presidente da Sociedade Goiana de Cultura, dom Levi Bonato, e concelebrada pelo padre Davi Pereira de Jesus, a cerimônia foi prestigiada pela reitora da PUC Goiás, profa. Olga Ronchi, pelos pró-reitores, diretores de escolas, coordenadores de cursos, colaboradores e estudantes.

A missa foi apenas o início das comemorações dos 62 anos da universidade. A Jornada da Cidadania, em formato híbrido, e o VII Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação, em formato virtual, também marcaram a data.