Retrospectiva

Calouros conhecem laboratórios da Enfermagem

Caloura do curso de Enfermagem, ela ingressou na PUC Goiás em abril deste ano, pelo Vestibular Social, e foi uma das estudantes que teve a oportunidade de conhecer os laboratórios da universidade pela primeira vez no dia 2 de junho, durante acolhida preparada pelo corpo docente da Enfermagem, voltada, especialmente, aos ingressantes.

Durante a atividade, divididos em pequenos grupos, os estudantes tiveram um contato presencial com os professores e colegas nas Salas Multiuso e, de lá, seguiram para o Laboratório de Habilidades da Área 4, onde conheceram mais sobre o universo da profissão e a infraestrutura do curso.

Entre os calouros que acompanhavam a atividade, dois perfis de acadêmicos. Um grupo, que ingressou em fevereiro, já conhecia a universidade através do laboratório de Anatomia e o outro, que começou a estudar no mês de abril, pôde ter um contato presencial com a universidade pela primeira vez, já que cursava as disciplinas exclusivamente pela plataforma Teams.