Retrospectiva

Campanha resgata trajetória de egressos notáveis

Em junho deste ano, o Departamento de Marketing e a Divisão de Comunicação Social (Dicom) da PUC Goiás lançaram a websérie A PUC é isso, resgatando a trajetória de egressos notáveis, que fizeram história na graduação e são referência na profissão que exercem.

O primeiro episódio divulgou informações sobre o curso de Direito, que mais aprova no Exame de Ordem da OAB entre os estados da Região Centro-Oeste. No Brasil, ocupa o sexto lugar no ranking das instituições de ensino superior que mais aprovam no país, criado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O episódio pode ser conferido aqui.

Além dos vídeos, textos divulgados nos meios de comunicação da universidade resgatam a trajetória de profissionais como o delegado da Polícia Federal, Franklin Medeiros, o promotor de justiça, Danni Sales, o juiz do Trabalho, Hamilton Siqueira, entre outros. Você pode ter acesso às entrevistas neste link. Todos destacaram a qualidade do corpo docente como um fator essencial para sua formação.

A campanha irá divulgar todos os cursos de graduação da universidade, formas de ingresso, opções de bolsa e financiamento, infraestrutura, entre outras informações relevantes.