Retrospectiva

Universidade sedia reunião do Pacto Goiás pela Inovação

Lançado oficialmente em março de 2023, o movimento Pacto Goiás pela Inovação reúne entidades e órgãos da chamada quádrupla hélice de inovação, formada por representantes de governos, universidades, setor produtivo e sociedade civil e organizada e, dentre as 15 entidades que compõem o Conselho Gestor do Pacto, está a PUC Goiás, representada pela reitora, professora Olga Izilda Ronchi, como titular, e pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Priscila Valverde de Oliveira Vitorino, como suplente.

Também por essa razão, a PUC Goiás sediou a reunião do Conselho Gestor, no dia 4 de outubro. Além da presença de representantes das entidades, o coordenador do projeto, secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, José Frederico Lyra Netto, esteve presente e fez um balanço positivo da reunião.