Retrospectiva

Festival revela talentos da graduação

Uma ação inédita da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) colocou os estudantes no centro do palco e das atenções do público. Abrindo a programação do 64º aniversário da universidade, o Festival Sou PUC foi realizado com sucesso no dia 7 de outubro, no Câmpus V.

Com apresentações de música, teatro, dança e poesia, os artistas encantaram a comunidade acadêmica com seus respectivos talentos: 15 estudantes selecionados se apresentaram e tiveram a oportunidade de trazer leveza, arte e cultura para o ambiente universitário.

Organizado a pedido dos estudantes da instituição, a iniciativa é fruto de um projeto cultural que surgiu durante a pandemia, denominado Pílulas de Saúde Mental. A convite da Proex, diversos estudantes se apresentavam nos espaços acadêmicos e diante de receptividade do público e da mobilização dos artistas, a ideia de promover um festival foi amadurecida ao longo dos anos.

> Saiba mais