Retrospectiva

Abertura do IX Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação

A cerimônia de abertura do IX Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação da PUC Goiás lotou o auditório da Área 4 de estudantes, professores e coordenadores de cursos no dia 17 de outubro. Este ano, com temáticas ligadas às ciências básicas para o desenvolvimento sustentável, a comunidade científica se reuniu para prestigiar toda a produção da universidade ligada à ciência, tecnologia e inovação.

Com o envolvimento de todas as escolas e áreas do conhecimento, o evento promoveu colóquios, mesas-redondas e palestras com convidados renomados no segmento em toda a universidade, até o dia 21 de outubro, de acordo com programação divulgada. As palestras ocorreram de forma presencial e on-line, por meio do canal da PUC Goiás no YouTube.