Retrospectiva

Universidade participa da II Inovagri

Os professores Felipe Corrêa e Marcos Lajovic, da PUC Goiás, estiveram no Centro de Eventos da UFG, participando da abertura do II Encontro de Difusão Tecnológica e Sustentabilidade na Agricultura Irrigada. O evento é gratuito e reunirá expositores e visitantes por dois dias para palestras e minicursos sobre novos mercados, desenvolvimento da agricultura irrigada, irrigação para altas produtividades, viabilidade de irrigação e uso eficiente da irrigação, além da feira expositora, torneio inter agro de truco, show sertanejo e espaço saúde.

O professor da Escola de Agronomia da UFG, José Alves Júnior, explicou que o evento objetiva reunir os atores da agricultura irrigada: governo, academia, empresários, profissionais do campo, para que todos, juntos, pensem e executem com responsabilidade os próximos passos nesse segmento, que é um dos mais importantes para o agronegócio brasileiro.

Leia mais aqui.