Retrospectiva

Escola de Ciências Médicas e da Vida é transferida para a Área 1

A Escola de Ciências Médicas e da Vida está de casa nova. Foram inauguradas,  no dia 11 de novembro, as novas instalações da Escola na Área 1, que foi reativada após reformas e adequações. Estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia já estão tendo aulas no novo endereço. A mudança está inserida no contexto do projeto Escolas 2.0, que prevê readequações, incluindo espaços físicos, para melhor atender as demandas dos cursos da universidade.

Com a transferência, a ECMV passa a contar com um espaço próprio, mais amplo e com capacidade para absorver as demandas dos sete cursos que a compõe, oferecendo mais conforto para os estudantes, que irão desfrutar de ampla área de convivência e estacionamento.