Retrospectiva

Despedida da profa. Milca marca posse de novos gestores acadêmicos

A sessão Extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão com posse de novos gestores ocorreu no dia 20 de dezembro, no Auditório da Área 4. Foi a primeira vez que o arcebispo de Goiânia, dom João Justino, presidiu a sessão solene, acompanhado, no dispositivo, por dom Levi Bonatto e a reitora Olga Izilda Ronchi.

Com o auditório lotado, a cerimônia prestou-se a dar posse à nova pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, a professora Priscila Valverde de Oliveira Vitorino, que assumiu o cargo com a saída da então pró-reitora Milca Severino, bem como à professora Vanusa Claudete Anastácio Usier Leite, que assumiu o cargo de diretora da Escola de Ciências Médicas e da Vida com a saída do professor Wilson de Melo Cruvinel, e de coordenadores e coordenadoras de cursos.

Em um discurso emocionado, a reitora da PUC Goiás, Olga Ronchi, agradeceu a colaboração imensurável da professora Milca à universidade por tantos anos, citando que seu legado é de excelência e que em seus quase 10 anos à frente da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, empenhou esforços diários em prol do diálogo com os estudantes e dedicou seu próprio ofício à formação de novos pesquisadores, sem nunca poupar empenho.

Confira aqui a matéria completa.