Retrospectiva

Curso de Odontologia inaugura Clínica de Radiologia

A PUC Goiás inaugurou, no dia 12 de dezembro, a Clínica Escola de Radiologia Odontológica, localizada no Câmpus II. Equipada com aparelhos de última geração, a clínica conta com quatro salas de raio-x periapical, uma sala de raio-x panorâmica, duas salas de comando, uma sala de laudo, copa, área de circulação e sala de espera, além de toda a infraestrutura necessária para aulas, como mesas, computadores, quadro e projetor. Todos os ambientes são climatizados.

A obra foi finalizada na primeira quinzena de outubro de 2022 e está totalmente equipada. Dentre os aparelhos adquiridos, há um exclusivo da PUC Goiás: trata-se de um tomógrafo com raio-x panorâmico 100% digital, cuja entrega está prevista para o início de 2023/1.

A Clínica Escola de Radiologia Odontológica é resultado de um esforço conjunto entre a Reitoria, a Pró-Reitoria de Graduação, a Pró-Reitoria de Administração, direção da Escola de Ciências Médicas e da Vida, coordenação do Câmpus II e coordenação do curso de Odontologia. O padre David Pereira de Jesus, pároco da Paróquia Universitária São João Evangelista abençoou as novas instalações.