Retrospectiva

Celebrações unem comunidade acadêmica à Igreja de Goiânia

Em comunhão com a Igreja de Goiânia, a comunidade acadêmica participou de diversas missas e reuniões pastorais ao longo do semestre.

As celebrações resgataram o incentivo da Igreja às vocações sacerdotais e o compromisso social pela promoção da saúde integral do ser humano, como, por exemplo, a comemoração alusiva aos 162 anos do Seminário Santa Cruz e a missa em ação de graças pelo 86º aniversário da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, hospital-ensino da PUC Goiás.

O rito eucarístico também iluminou as comemorações pelos 63 anos de história da universidade, que reuniu gestores, docentes e funcionários na Paróquia Universitária São João Evangelista (Parusje).

Para fechar 2022/2, no contexto da 4ª Semana do Advento, a PUC Goiás reuniu a comunidade acadêmica para a santa missa de natal da instituição. Presidida pelo bispo auxiliar da capital goiana, Dom Levi Bonatto, a celebração ocorreu  no dia 19 de dezembro, na Parusje.