Retrospectiva

Unati celebra 30 anos de história

Em uma cerimônia repleta de homenagens, a Universidade Aberta a Terceira Idade (Unati) celebrou 30 anos de história. Referência na área da gerontologia, o projeto incentiva o envelhecimento ativo da população 60+ com a oferta de disciplinas em diversas áreas do conhecimento, atividades físicas, científicas e culturais.

As atividades do semestre foram encerradas no mês de dezembro com uma edição especial do Café com o PGS – Tarde dançante intergeracional. O evento reuniu voluntários e alunos da Unati para uma tarde com muita música e dança.

O Café com o PGS é uma atividade realizada semanalmente pelo Programa de Gerontologia Social (PGS), que inclui bate-papo sobre as atividades realizadas e as demandas dos alunos. O início das atividades da Unati no primeiro semestre de 2023 está previsto para o dia 1º de março, quando ocorrerá a aula inaugural. A Unati é um projeto gratuito da PUC Goiás.