Retrospectiva

Feiras de Estágio incentivam empregabilidade

Para fazer uma ponte entre os estudantes e as empresas que recrutam talentos, a PUC Goiás realizou, ao longo de 2022/2, três feiras de estágio, que possibilitaram 1.523 atendimentos aos estudantes de graduação. Também é importante destacar que, pela primeira vez, a iniciativa foi levada para o Câmpus II (Jardim Mariliza).

O objetivo foi direcionar as vagas para os cursos situados no local (Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Educação Física, etc) sem os estudantes precisarem sair do câmpus, facilitando assim a mobilidade e a comunicação com os agentes de integração. Até o momento, a Coordenação de Apoio ao Estágio, Egressos e Empresas Juniores (Caeme) realizou cinco edições do evento.