Retrospectiva

Acolhida marca recepção aos estudantes nas escolas

Em agosto de 2022/2, estudantes ingressantes foram acolhidos pelos professores e veteranos, em seus respectivos cursos de graduação, nas diversas escolas, e receberam informações gerais sobre a vida acadêmica, além de conhecer os membros do movimento estudantil e das atléticas. No último semestre, 2.537 novos estudantes ingressaram na PUC Goiás.

A instituição também promoveu o encontro Universidade e Famílias – Construindo Vínculos, no Teatro PUC (Câmpus V), com a presença da Reitoria para dar continuidade à programação de acolhida. O evento é organizado para apresentar a universidade, a administração superior e o colegiado de cada escola. Para muitas famílias, esta é a primeira vez na universidade e também um momento de compreender como será a nova rotina dos filhos.