Retrospectiva

Comunidade acadêmica acolhe imagem peregrina do Santuário de Fátima

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda do Santuário de Fátima, em Portugal, foi acolhida pela comunidade acadêmica no dia 4 de junho. Em um dia marcado por emoção e alegria, diversos fieis partilharam testemunhos de gratidão à Mãe de Deus, pelas graças alcançadas através da sua intercessão.

A imagem foi recebida pela reitora da PUC Goiás, Olga Ronchi, e pelos gestores, funcionários administrativos, professores e estudantes, que, em seguida, assistiram uma missa celebrada pelo padre Davi de Jesus, no auditório da Área 2. Encerrada a celebração, os presentes participaram de um momento mariano e seguiram, em procissão, até a Paróquia Universitária, onde a imagem ficou até o final da noite.

A  imagem peregrina, que anda o mundo inteiro desde 1947, chegou na capital goiana no último dia 27 de maio e percorreu diversas paróquias da Arquidiocese de Goiânia, até o final de julho.