Retrospectiva

Pós-graduação lato sensu em nova sede

A pós-graduação lato sensu, que oferece cursos de especialização nas mais diversas áreas do conhecimento, está em novo local e com maior oferta de cursos. As novidades não param por aí. Em 2021/2, a universidade lançou 24 cursos de pós-graduação oferecidos na modalidade EAD, que podem ser conferidos neste link.

Na modalidade presencial, a PUC Goiás oferece 9 cursos institucionais e 26 cursos multiinstitucionais, todos em andamento, além de 15 parcerias. No último semestre, os programas registraram um total de 1.276 estudantes matriculados.

Vale destacar que a nova sede está situada na Escola de Formação de Professores e Humanidades, Área 6 (foto) com acesso pela R. 227, Quadra 66, Setor Leste Universitário.