Retrospectiva

Feiras de Emprego promovem mais de 800 atendimentos

A PUC firmou, ao longo do último semestre, novos convênios de estágio, abriu seleções para monitores e movimentou a programação acadêmica com a realização de duas edições da Feira do Emprego, promovidas em parceria com a Secretaria Estadual da Retomada, durante o mês de novembro, no Câmpus V. Na ocasião, mais de 20 mil vagas foram ofertadas à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Por meio dessas iniciativas, a instituição buscou otimizar a inserção dos estudantes e egressos no mundo do trabalho, de forma qualificada, atendendo às exigências profissionais da atualidade, incentivando a empregabilidade e o empreendedorismo.

Balanço de 2021/2

Estagiários em campo: 4.745 estagiários

Novos convênios de estágio celebrados: 113

Convênios vigentes de estágio nas modalidades presencial e EaD: 4.060 campos de convênio.

Monitores: 579 estudantes

Feira de Emprego: duas edições com 803 atendimentos

(Dados enviados pela Caeme/Prograd)