Retrospectiva

Odontologia realiza ações de promoção à saúde

Os calouros do curso de Odontologia da universidade, com supervisão dos professores, realizaram ação de promoção à saúde , na Clínica Escola Vida, no dia 26 de maio, por meio da partilha de informações sobre problemas de saúde bucal e como evitá-los. Vale destacar que essa foi a primeira intervenção promovida pelo curso na Clínica Escola Vida e um detalhe curioso, que mostra o diferencial da matriz curricular, é que o estudante tem um contato com o paciente desde o primeiro período do curso.

A ação teve continuidade com uma iniciativa de arrecadação de itens de higiene bucal para a montagem de kits distribuídos aos pacientes atendidos na Clínica Escola Vida da PUC Goiás. Novamente os calouros do curso se juntaram para conseguir as doações.