Retrospectiva

Vestibular oferece novas formas de ingresso

Com o objetivo de ampliar o acesso da população ao ensino superior, a PUC Goiás inova não com uma, mas com duas novas formas de acesso aos seus 42 cursos. Desde o mês de abril, estudantes interessados em estudar na Universidade podem concorrer a uma vaga por meio de avaliação curricular dos três anos do Ensino Médio, ou por meio de prova on-line, para ingresso imediato.

Essas modalidades são válidas para todos os cursos, exceto Medicina, cujo ingresso é via nota do Enem vigente. Além das opções mencionadas, os candidatos também podem submeter a nota do Enem (edições válidas são mencionadas no edital), ou realizar prova presencial, de acordo com todos os protocolos de biossegurança.

Todas as informações sobre os processos seletivos são divulgadas na página: vestibular.novopuc.com