Um encontro para prestar uma homenagem à PUC e abrir possibilidade para novas parcerias. Com esse objetivo, a Polícia Militar do Estado de Goiás entregou no dia 22 de junho, na Sala de Reuniões da Reitoria, o Brasão Comemorativo da instituição à universidade. Trata-se de uma honraria alusiva ao aniversário de 81 anos da Academia da PM Conde dos Arcos, celebrados no último dia 11 de junho.
Na ocasião, o tenente coronel Geyson Alves Borba e a 2ª tenente Dayanna Gontijo de Paiva Souza, também entregaram à reitora um ofício escrito pelo coronel da PM, Marco Antônio de Castro Guimarães, comandante da Academia da Polícia Militar, que enfatiza a contribuição da universidade para o desenvolvimento do ensino policial militar na corporação.
A professora Olga agradeceu a honraria concedida pela PM, ressaltou a importância da sua missão por promover a segurança da sociedade e destacou seu papel formativo, observado pelo compromisso com a formação dos policiais na sua própria Academia e, também, no âmbito da oferta de cursos de pós-graduação lato e stricto sensu.
A Academia, destinada à formação e capacitação dos policiais militares de Goiás, é pioneira no Brasil, pela criação do primeiro curso de doutorado da Polícia Militar em todo o País.