Voluntários visitam Divisão de Comunicação

Os voluntários da extensão na PUC Goiás visitaram nesta segunda-feira, 11, a Divisão de Comunicação.  A visita faz parte da capacitação dos acadêmicos voluntários que atuarão na divulgação dos programas e projetos voltados para a ação comunitária na universidade. Na visita, o grupo de nove alunos da Publicidade e Propaganda e do Jornalismo foram apresentados aos serviços e aos produtos realizados pela equipe da Dicom, que incluem comunicação interna e externa da instituição.

O grupo foi recebido pela chefe da Dicom, a jornalista Carla Oliveira, pela assessora de imprensa, Belisa Monteiro, pelo designer Fábio Santos e pelo fotógrafo Weslley Cruz. Eles falaram sobre o trabalho da Divisão e a importância da parceria com os programas na organização do fluxo de informações e valorização das ações extensionistas da universidade.

Uma das voluntárias, Jyeniffer Taveira, é aluna do 5º período de Jornalismo e já é experiente no trabalho de voluntariado. Já trabalhou no Programa em Referência em Inclusão Social (Pris) e há dois semestre se dedica à divulgação de todos os programas de extensão da universidade. “É a chance de colocar em prática o que aprendemos em sala de aula e divulgar o trabalho que é feito pelos profissionais da PUC”.