Voluntários da CAE realizam workshop sobre saúde mental

A professora do curso de Enfermagem da PUC Goiás, Maria Salete Silva Pontieri Nascimento e o médico legista com doutorado em Saúde Pública, André Franco Ribeiro, serão os palestrantes do Workshop Multidisciplinar visando a promoção da saúde mental do estudante universitário, que será realizado no dia 26 de novembro, às 8 horas, no auditório IC da Área 2.

Maria Salete vai falar sobre o tema O sofrimento mental vivenciado na academia e André Franco vai discutir o tema Saúde do homem: promoção e prevenção na saúde integral no meio acadêmico. Logo após o Workshop, serão realizadas três oficinas sobre os termas Saúde e sexualidade, Relaxamento muscular e Ansiedade.

O evento é realizado pelos acadêmicos da PUC Goiás que são voluntários na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) e faz parte da programação do Programa Qualidade de Vida Acadêmica, que acolhe os estudantes da Universidade.

A entrada é um quilo de alimento não perecível. Os participantes vão receber certificado de três horas. As inscrições podem ser feitas até no dia do evento, neste link. Mais informações pelo telefone: 3946-1062 e 1063.

(Eliani Covem, jornalista da Proex)