Voltado para funcionários, curso de Excel Avançado recebe inscrições

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da PUC Goiás está com inscrições abertas até esta quinta-feira, 9, para o curso de Excel Avançado. São ofertadas 25 vagas, para funcionários do quadro administrativo. A formação é realizada em parceria com a Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC) da universidade e será ministrada pela profa. Ana Flávia Marinho de Lima Garrote, com carga horária de 15 horas.

Para se inscrever, é necessário enviar a ficha de inscrição, assinada eescaneada, ao e-mail drh@pucgoias.edu.br, até as 18 horas do prazo final.  O candidato deve ter conhecimentos básicos de manipulação de arquivos no Windows e do Excel, dominando assuntos como fórmulas aritméticas, funções básicas e criação e formatação de gráficos.

Se o número de inscritos ultrapassar o de vagas oferecidas, será realizado um sorteio nesta sexta-feira, às 13 horas, para a definição dos participantes. As aulas serão ministradas no Laboratório 2, do Bloco A, no Câmpus V, nos dias 11, 18 e 25 de novembro e nos dias 02 e 09 de dezembro, das 09h às 12 horas.