Virtualização da vida cotidiana será debatida nos Colóquios da Extensão

A Virtualização da vida cotidiana é um dos temas de debate dos Colóquios da Extensão, que serão realizados dentro da programação do II Congresso de Ciência de Tecnologia da PUC Goiás, pela Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), no dia 21, às 14 horas, na Sala Multiuso 1 da Área 4. As equipes do Instituto Dom Fernando e da Coordenação de Arte e Cultura estarão coordenando o Colóquio.

A série de Colóquios começa no dia 19, às 14 horas, também na sala Multiuso 1 da Área 4, com o tema Questões sobre infâncias, juventudes e famílias brasileiras, coordenado pelas equipes do Instituto Dom Fernando, Programa de Gerontologia Social, Programa em Nome da Vida e Programa de Referência em Inclusão Social.

No dia 20, às 18h30, no mesmo local, o tema do debate será Cultura e esportes na formação acadêmica, sob a coordenação da Coordenação de Arte e Cultura e da Assessoria de Esporte. No dia 21, às 8 horas, o tema em discussão será Olhares sobre o Brasil atual, sob a coordenação das equipes do Programa de Direitos Humanos, Programa Socioambiental e Economia Solidária, Programa de Educação Comunitária, Programa Interdisciplinar da Mulher Estudos e Pesquisas e Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro. Os participantes dos eventos receberão certificado de 4 horas. Mais informações sobre os Colóquios da Extensão pelo telefone: 3946-1060.

Texto: Eliani Covem, da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex)