Vestibular 2018/2 inscreve com desconto até sexta (8)

A PUC Goiás recebe até o dia 14 de junho inscrições para o Vestibular 2018/2 da instituição. A seleção é a maior feita pela universidade, envolvendo todos os cursos de graduação, e ocorre uma vez por semestre. Os interessados podem se inscrever pelo endereço vestibular.pucgoias.edu.br.

Até esta sexta-feira, 8, a candidatura pode ser feita por R$ 110. Após essa data e até o dia 14, às 15 horas, – prazo final para se cadastrar – por R$ 150.

Nesta edição do certame, são oferecidas 3.867 vagas em cursos 44 cursos de bacharelado, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia.

Para participar da seleção, o candidato deve optar por concorrer utilizando as notas do Enem 2017 ou por participar das provas aplicadas pela universidade, no dia 16. A regra só não vale para o bacharelado em Medicina, onde as notas do Enem 2017 são obrigatórias para a seleção.

As vagas são para o segundo semestre (2018/2), que será iniciado no dia 2 de agosto. O edital 50/2018 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), que traz todas as informações sobre a seleção, está disponível aqui.