Vagas remanescentes do Fies recebem inscrições

Estudantes interessados em obter Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para cursos da PUC Goiás podem se inscrever no processo seletivo. O prazo final é 28 de dezembro, mas vale lembrar que a universidade funciona até o dia 22. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, na página do Sistema de Seleção do Fies (FiesSeleção). Depois, nos dois dias úteis subsequentes, elas terão que ser concluídas pelo candidato por meio do Sistema Informatizado do Fies (Sisfies). Poderão concorrer os candidatos que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, obtido nota mínima de 450 pontos nas provas e não tenham zerado a redação. Além disso, é necessário comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.