Universidade reúne professores em workshop sobre iniciação científica

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope) da PUC Goiás realiza nesta quarta-feira, 28, Workshop sobre Iniciação Científica com docentes mestres e doutores da universidade. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia. A programação ocorre nas Salas Multiuso 2 e 3, na Área 4, no período matutino (9h às 10h30), vespertino (14h às 15h30) e vespertino/noturno (17h30 às 19 horas). O professor deve escolher o melhor horário para a participação.

Em pauta, assuntos como o cadastro no o Sistema de Gerenciamento de Projetos de Pesquisa (Sigep) da Coordenação de Pesquisa da universidade; o cadastro de Grupos de Pesquisa no Sigep e no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq); cadastro e prorrogação de projetos de pesquisa; critérios para distribuição de carga horária para 2018/2; Iniciação Científica e suas modalidades; editais de agência de fomento e submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).