Universidade reúne calouros e familiares no primeiro dia da Calourada 2017/1

Já tradicional, a Calourada da PUC Goiás chega com novidades neste semestre. Em iniciativa inédita, os novos alunos da universidade participarão do primeiro dia do evento com suas famílias, em um momento de recepção e acolhida preparado pela Reitoria. A atividade reunirá todos os calouros e seus familiares, às 19 horas, no Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, Jardim Mariliza.

A programação continua no segundo dia para os novos alunos, em seus respectivos horários de aula (7 horas, 13h30 ou 18h45), com informações sobre o curso e a profissão que escolheram. As atividades foram especialmente preparadas pelas coordenações dos cursos de graduação da universidade. O acadêmico poderá consultar a programação e o local de encontro na secretaria de sua escola (ao todo, são dez escolas, que reúnem os 43 cursos de graduação da PUC Goiás).

Transporte gratuito

A PUC Goiás disponibilizará ônibus saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Paróquia São João Evangelista, a partir de 17h30, passarão pelo Campus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Câmpus II, local do evento no primeiro dia. Após o fim da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem.