Universidade recebe ingressantes do EAD

O início do ano dos cerca de 490 estudantes do Ensino a Distância da PUC Goiás foi diferente. Eles participaram de um evento presencial na instituição, realizado na Área 2, onde puderam conhecer mais sobre a universidade, os programas de Pesquisa e Extensão e a equipe responsável pelos 25 cursos na modalidade a distância.

Segundo o coordenador de EAD, professor Rodrigo Martinez, o evento presencial é o momento de apresentar todas as possibilidades da universidade, além da plataforma. “A maioria dos alunos a distância não tem contato com a PUC.  Mas todo aluno, independente da modalidade, é aluno PUC”, afirma.

A professora Marília Rabelo, coordenadora de Apoio a Estágio, Egressos, Monitoria e Empresas Juniores da PUC Goiás, participou do evento e falou sobre as ofertas válidas para os estudantes a distância, além do suporte após a formação. “É muito importante essa integração”.

Glayton Ferreira é aluno de Gestão Pública na universidade

Para o estudante Glayton Ferreira, estudante de Gestão Pública, a vinda à PUC Goiás foi um dia de falar sobre a sua escolha. Em transição de carreira, ele buscou o curso para ter oportunidades na área de políticas públicas e dividiu sua experiência com outros estudantes. “Eu acho muito prático fazer o curso. Me adaptei muito bem”.

O Ensino a Distância da PUC Goiás oferece 25 cursos em todas as áreas de conhecimento. Para saber mais, clique aqui.

Fotos: Ana Paula Abrão