Universidade recebe fórum de programas de pós-graduação em História

A PUC Goiás, por meio do Programa de Pós-Graduação em História, sedia em agosto o II Fórum dos Programas de Pós Graduação em História do Centro Oeste e o XI Seminário de Pesquisa UFG/PUC Goiás. Os eventos ocorrem nos dias 6 e 7 de agosto, na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Leste Universitário.

A abertura será realizada no Auditório da EFPH, no dia 6, às 13h30, com palestra do prof. dr. James Naylor Green, da Brown University, dos Estados Unidos. Das 16h às 18 horas estão previstas mesas de comunicações e das 18h às 19 horas encontro de coordenadores.

Já no dia 7 a programação começa às 9h40, com palestra da profa. dra. Fátima Regina Fernandes da Universidade Federal do Paraná (UFPR). À tarde, das 13h30 às 15:30 e das 16h às 18 horas serão realizadas as mesas de comunicações.

Saiba mais no site do evento, clicando aqui.