Universidade realiza concurso docente

A PUC Goiás está com inscrições abertas para processo seletivo docente até o dia 18 de janeiro. A instituição disponibiliza duas vagas para professores da área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, para lecionar no curso de Medicina, sob o regime de hora-aula (horista), destinado ao professor que assume atividades de ensino e orientação acadêmica com dedicação de até 40 horas semanais. As vagas são para professor assistente e auxiliar.

Os candidatos podem se inscrever aqui e seguir as orientações referentes à entrega dos documentos solicitados, assim como o cronograma de realização das provas do concurso, informações que constam no edital.

O concurso será realizado em cinco etapas: validação das inscrições, apresentação institucional, prova escrita, prova prática e análise de currículo. Os resultados de cada etapa serão divulgados pela Divisão de Recursos Humanos (DRH) no site da universidade, de acordo com o cronograma das provas.

A PUC Goiás disponibiliza, ainda, no mesmo concurso, mais duas vagas para professores da área de Ciências Contábeis, que serão lotados na Escola de Gestão e Negócios. No dia 6 de fevereiro do próximo ano, serão divulgados os nomes dos candidatos classificados no processo seletivo.