Universidade é uma das homenageadas em sessão solene

A PUC Goiás foi uma das homenageadas na sessão solene pelos 12 anos do Comitê Goiano da Cidadania em Defesa da Vida, na noite de ontem, 7, na Câmara Municipal de Goiânia. O reitor da universidade, Wolmir Amado, representou a instituição.

Além do reitor, outros 119 pessoas foram homenageadas, por contribuírem com as discussões e agendas propostas pelo Comitê. A proposta foi do vereador Kleybe Morais. “É motivo de grande alegria estarmos homenageando parceiros de muita luz, muita energia”, acrescentou o político. Representantes dos governos municipal, estadual e federal participaram da honraria.

A entidade se prepara para a 11ª Marcha em Defesa da Vida em Goiânia, no dia 30 de maio, às 14 horas, com concentração na Praça Cívica.

Fotos: Ana Paula Abrão