Universidade diploma novos mestres e doutores

Juntando-se ao ainda seleto grupo de pós-graduados no Brasil, 15 novos mestres e doutores foram diplomados na tarde desta quinta-feira, 29, em cerimônia especial no auditório da Área 4 da PUC Goiás.

Aos pós-graduados e seus convidados, a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da universidade, professora Milca Severino definiu uma cerimônia de diplomação stricto sensu como “um dos eventos mais importantes do nosso país”, e desejou que os novos mestres e doutores levem consigo, sempre, além do diploma, os valores que aprenderam a reforçar na instituição.

Foram diplomados um doutor em Educação e 14 mestres em Atenção à Saúde, Desenvolvimento e Planejamento Territorial, Educação, Engenharia de Produçaõ e Sistemas, Genética, História e Psicologia. Ao todo, mais de 3 mil pesquisadores já se formaram nos programas de pós-graduação da PUC Goiás.

Inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para os 11 programas de pós-graduação da PUC Goiás. Para 2019/1, são disponibilizadas 286 vagas, sendo 240 para mestrados e 46 para doutorados. As inscrições podem ser feitas até meados de novembro, a depender de cada edital. Informações e inscrições no site: pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado.

Fotos: Ana Paula Abrão