Universidade aplica provas do Novo Vestibular

A PUC Goiás realizou no último sábado, 3, as provas do Novo Vestibular 2018/1, que ofertou  1,6 mil vagas, distribuídas em todos os 46 cursos de graduação da universidade, incluindo as novas graduações em Agronomia e Medicina Veterinária. O gabarito oficial já pode ser conferido no site da universidade, clicando aqui.

Aplicado na Área 1, na Praça Universitária, o certame foi acompanhado pelo reitor da universidade, prof. Wolmir Amado, e pela pró-reitora de Graduação, profa. Sônia Margarida Gomes Sousa. “Que eles possam ter na PUC Goiás os melhores anos das suas vidas, aprender uma profissão e desenvolver sua capacidade social e cognitiva, se tornar uma pessoa de bem. Esse é o nosso grande desafio formativo”, ressaltou a gestora.

Cronograma

O resultado da seleção será divulgado nesta quinta-feira, 8.  As matrículas deverão ser realizadas nos dias 15 e 16. No dia 20, a universidade divulgará a segunda chamada, com matrículas no dia 22. Os candidatos participam da seleção em duas modalidades, conforme o edital 87/2017: utilizando as notas da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou participando das provas aplicadas.

(Com informações da PUC TV Goiás)

Fotos: Jota Junior