Seminário do Pibid aborda desafios dos professores iniciantes

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da PUC Goiás realiza de 27 a 29 de novembro a quarta edição de seu seminário interno. Durante os três duas, será debatido o tema Professores Iniciantes: Desafios, Descobertas e Aprendizagens. A programação ocorre nas Salas e no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades da instituição, no Setor Leste Universitário, das 08h às 12 horas, das 14h às 18 horas e das 19h às 22 horas.

No dia 27, o período da manhã será destinado ao credenciamento dos participantes. No turno vespertino, será a vez dos bolsistas que atuam em escolas da rede pública compartilharem suas experiências. A abertura oficial ocorre a partir das 19 horas, com mesa redonda que terá a participação da profa. Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva, da Universidade de Brasília (UnB).

Já no segundo dia de evento, 28 de novembro, o turno da manhã será dedicado a exposições, o da tarde a relatos de experiência e a noite ocorrerá conferência com o prof. Alonso Bezerra de Carvalho, da Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Câmpus de Marília. No dia 29, serão realizadas exposições no período da manhã e espetáculos de dança a tarde e a noite. Mais informações: 3946-1676.