Seminário debate migração na atualidade

A Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da PUC Goiás realiza seu I Seminário Científico, com o tema Processos Migratórios Geopolíticos e Humanos, entre os dias 18 e 20 de outubro. A programação terá palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas realizados no Câmpus II da universidade, no Jardim Mariliza, e na EFPH, no setor Universitário. O evento faz parte do III Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás.

A profa. Rosemary Neves, do mestrado em Ciências da Religião e uma das organizadoras da iniciativa, explica que o seminário busca incentivar a troca de experiências entre alunos, professores e pesquisadores. “O evento faz parte do projeto pedagógico da escola, que busca a integração entre ensino, pesquisa e extensão, evidenciando o trabalho e a aproximação da graduação e pós-graduação”, ressalta.

Confira a programação completa aqui.

(Texto: Gabriel Araújo, estagiário de Jornalismo da Dicom)