Seleções abrem vagas para novos alunos na graduação

A PUC Goiás está com os últimos editais de seleção abertos para este primeiro semestre letivo, que será iniciado no dia 1º de fevereiro. Ao todo, as seleções trazem vagas para as categorias Geral e Social do Vestibular Unificado 2019/1 e para transferências e portadores de diploma. Todos os editais estão disponíveis no site vestibular.pucgoias.edu.br.

Ao todo, 2.329 vagas estão disponíveis para a disputa, que varia dependendo do edital. Na categoria Geral, o Vestibular Unificado traz 870 vagas para o primeiro semestre, distribuídas em 44 cursos de graduação. Já a categoria Social oferta 600 vagas com bolsa de 50% em 26 cursos de graduação.

No Vestibular Unificado, o candidato pode optar por utilizar suas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na modalidade 1, cuja inscrição é R$ 30, ou participar da prova aplicada pela universidade, no dia 18, se escolher a modalidade 2, com o valor de inscrição fixado em R$ 60.

Transferências

Para quem já cursa uma graduação e deseja transferir de curso ou instituição ou ainda quem já possui diploma de ensino superior, a universidade disponibiliza 859 vagas, pelo edital 138/2018. Nesta categoria, participam 43 cursos de graduação.

Para essas vagas, a inscrição é gratuita e a seleção varia de acordo com o curso escolhido. Todas as informações podem ser conferidas no edital, pelo site pucgoias.edu.br/transferencias.