Seleção para Casa do Estudante inscreve até sexta (17)

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) está com inscrições para a seleção de alunos para o Programa de Moradia Estudantil da PUC Goiás até esta sexta-feira (17). O edital traz 43 vagas para a Casa do Estudante Universitário (CEU II). Alunos da universidade podem se inscrever na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), na Área 4, na Praça Universitária.

Para participar da seleção, é necessário estar regularmente matriculado em curso de graduação da universidade, não possuir diploma de curso superior, comprovar bom desempenho acadêmico, possuir renda bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa, não possuir residência familiar fixa em Goiânia ou na região metropolitana, entre outas exigências. O edital pode ser lido na íntegra na seção Editais Acadêmicos do site pucgoias.edu.br.

O resultado final será divulgado no dia 27 de abril. Informações: (62) 3946-1062.