Seleção aberta para aluguel de lanchonete no Câmpus V

A PUC Goiás está com seleção aberta até o dia 7 de junho (próxima sexta-feira) para locação de ponto comercial localizado no Câmpus V (Av. Fued José Sebba, nº 1184, Jardim Goiás). O ponto tem área de 10,60 m² e é destinado às atividades do ramo alimentício. Na seleção do novo locatário, serão considerados os critérios de melhor preço e qualidade dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica. O processo seletivo está aberto para qualquer empresa do ramo alimentício, incluindo os locatários que têm pontos comerciais na PUC Goiás.

Para concorrer à seleção, a empresa deverá ter, pelo menos, dois anos de experiência no ramo e apresentar os seguintes documentos: capital social de, no mínimo, R$ 12 mil; balanço social com indicador de solvência superior a 1; alvará da Vigilância Sanitária; contrato social com a última alteração; certidões negativas da Receita Federal e da Procuradoria da Receita Federal; certidão negativa do FGTS, INSS, Fazenda Estadual e Fazenda Municipal; certidão do cartório distribuidor da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal.

Os interessados devem encaminhar suas propostas, até a data mencionada, para a Pró-Reitoria de Administração (Proad) da universidade, localizada na Av. Universitária, n. 1069, Setor Universitário. Na proposta é necessário descrever a atuação da empresa no ramo alimentício com a descrição dos produtos e serviços oferecidos. A empresa também precisa indicar fiador para o contrato de locação, com os respectivos documentos pessoais do sócio e do fiador. O valor inicialmente estabelecido para o aluguel é de R$ 2580,00 mensais.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3946-1340 (Proad).