Segunda edição da Tarde Inclusiva será em setembro

O Programa de Referência em Inclusão Social (Pris) da PUC Goiás realiza no dia 5 de setembro a segunda edição da Tarde Inclusiva, com a participação dos projetos Alfadown e Aprender e Pensar (PAP). O evento ocorre a partir das 15 horas, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Leste Universitário. O evento é aberto à comunidade e não é preciso fazer inscrição para participar.

A Tarde Inclusiva terá a participação da orquestra do Projeto Comunitário Betel, do Projeto Sorriso, do curso de Fonoaudiologia, além de brincadeiras desenvolvidas pelo Alfadown. Ao final, voluntários do Pris serão homenageados.

Em março, a primeira edição do evento teve a participação de educandos, familiares, professores e voluntários. Leia mais aqui.

(Texto: Patrick Wallison, estagiário de Jornalismo da Dicom)