Secretários de Aparecida de Goiânia unem esforços para Jornada da Cidadania

A pouco mais de um mês para a quinta edição da Jornada da Cidadania, realizada anualmente pela PUC Goiás e pela Arquidiocese de Goiânia, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebeu novamente a comissão executiva do evento na tarde desta terça-feira, 10, em uma reunião com os secretários do município.

Com o objetivo de repassar demandas específicas para um dos principais parceiros do evento no setor público, a pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil da universidade, professora Márcia de Alencar, conversou com os secretários de Assistência Social; Educação e Cultura; Esporte, Lazer e Juventude; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Planejamento e Regulação Urbana; e Saúde.

“O município de Aparecida de Goiânia tem uma participação histórica no nosso evento, e se destacou na última edição da Jornada”, frisou a pró-reitora aos gestores.

Presidindo a reunião, o vice-prefeito Veter Martins (SD), destacou a vontade de repetir participação ativa do município, como no ano anterior. “A reunião com os secretários ocorre a pedido do prefeito, para que cada um possa se empenhar para termos uma participação tão especial quanto a do ano passado”, pontuou.

Iniciativa do município para facilitar a comunicação com as secretarias e unir esforços na prestação de serviços gratuitos à população, a reunião com os gestores foi vista com bons olhos pela universidade. “A presença de vocês e o convite para estarmos aqui hoje já diz muito sobre o evento que teremos”, destacou a pró-reitora.

A Jornada de Cidadania 2018 será realizada de 24 e 26 de maio, no Câmpus II da PUC Goiás, no Jardim Mariliza.

Fotos: Weslley Cruz