Santander abre inscrições para bolsas de graduação

As inscrições para o processo seletivo do programa Bolsas Santander Graduação 2023 estão abertas para estudantes da PUC Goiás até o dia 16 de maio.

A ação disponibilizará cinco bolsas-auxílio no valor de R$ 300,00 mensais, com duração de 12 meses, concedidos diretamente ao estudante para auxiliar nas mensalidades, em compra de materiais e apoio em transporte e alimentação, visando contribuir para o aprimoramento da qualidade na formação acadêmica dos discentes.

Somente alunos com excelente desempenho acadêmico e em vulnerabilidade social que estejam devidamente matriculados em cursos presenciais, com pelo menos 20 créditos por semestre, podem se inscrever. Os candidatos que já fizeram parte de outros programas de auxílio financeiro, tanto da universidade, quanto de outros órgãos, estão aptos a participar. Serão vedadas as inscrições de alunos contemplados por qualquer benefício integral.

Para se inscrever, basta acessar a plataforma do Banco Santander, disponível nesta página, e ficar atento(a) aos requisitos estabelecidos no edital do processo seletivo.

(Texto: Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom)