Reta final de inscrições para o curso de excel avançado

O Programa de Cursos de Extensão (PCE) da PUC Goiás está com inscrições abertas para curso de Excel avançado , ministrado pelo prof.  Jeancarlo Ribeiro. O curso terá aula expositiva, interativa e prática em que o aluno terá acesso a todos os conceitos e técnicas mais avançadas do programa. As vagas são limitadas e o prazo para inscrição vai até 14 de março. O início das aulas está previsto para o dia 24 de março, no Laboratório de Informática 208, no Bloco B, na Área 4, na Praça Universitária. Os encontros vão ocorrer de março a junho, aos sábados, das 13h às 17 horas. A carga horária é de 40 horas . Informações sobre a realização das inscrições e valor do investimento podem ser obtidas no site: www.pucgoias.edu.br/cursosdeextensão.

(Texto: Kimberlly de Melo, estagiária de Jornalismo da Dicom)