Relatório de Iniciação Científica deve ser enviado até dia 31

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope) da PUC Goiás informa que os estudantes de Iniciação Científica devem postar o relatório final e o resumo do trabalho até o dia 31 de agosto. O prazo se refere aos estudos com vigência de agosto de 2016 a julho de 2017. A postagem deve ser feita no endereço: sites.pucgoias.edu.br/pesquisa/estudante.

Após a data-limite, os trabalhos não poderão ser postados e os alunos serão considerados cancelados. Nesse caso, não será possível receber a declaração de iniciação científica e os bolsistas terão que devolver integralmente os recursos provenientes da BIC/PUC Goiás, do PIBIC/CNPq e do PIBITI/CNPq.

A inscrição para trabalhos científicos no III Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás também será feita no mesmo endereço, até o dia 31. A apresentação dos estudantes de IC da vigência 2016/2017 é obrigatória.

A declaração de horas da Iniciação Científica será fornecida após a postagem do relatório final e resumo no sistema e apresentação do trabalho no Congresso.

(Com informações da Prope)